Stefano Coletti substitui Valsecchi na Durango

Por Ylan Marcel – http://motorizado.wordpress.com/

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

As expectativas com relação a quem substituiria Davide Valsecchi na Durango estavam todas furadas. Acreditava-se que o time italiano da GP2 estivesse entre os brasileiros Carlos Iaconelli, da Fórmula 2, e o britânico James Jake. Marco Bonanomi corria por fora.

No entanto, nesta terça-feira (18) a equipe – 11ª colocada na temporada – anunciou a contratação do monegasco Stefano Coletti, de 20 anos.

O piloto ocupa atualmente a nona posição na Fórmula 3 Européia. Defende por lá a Prema Powerteam.

Ivone Pinton, dono da Durango, declarou que o pai de Stefano é um amigo de longa data e que conhece o piloto desde que este era criança.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Por sua vez, Coletti afirmou que sabe das dificuldades de estrear numa categoria no meio da competição, mas que esta era uma oportunidade que ele não poderia rejeitar.

A próxima etapa da GP2, em Valência, na Espanha, acontece neste fim de semana.