Cavaleiro Sports encara último desafio do ano em busca de títulos

O autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), será palco neste fim de semana do último desafio da equipe Cavaleiro Sports na temporada. A missão será em dose dupla, com provas pela Stock Car, e Formula 4, onde o time chefiado por Beto Cavaleiro disputa o título entre equipes e pilotos, com o garoto Vinicius Tessaro.

Aos 16 anos e dono de cinco vitórias em 15 corridas até aqui, Tessaro chega a Interlagos como líder da Fórmula 4, com 24 pontos à frente do rival mais próximo. O título pode vir até na primeira das três corridas do fim de semana. Entre as equipes, a Cavaleiro lidera com 407 pontos, 37 a mais do que a segunda colocada. Para este fim de semana, as baterias acontecem às 9h40 e 16h15 de sábado (16) e às 9h30 de domingo (17), com transmissão ao vivo pela TV no canal Bandsports e na internet via YouTube.

Na Stock Car, a meta dos pilotos Marcos Gomes e Denis Navarro é repetir os desempenhos competitivos do início da temporada e fechar o ano marcando presença no Top-10. Para a grande final da temporada, a classificação ocorre no sábado, às 12h20, ao vivo na TV pelo SporTV e na internet via YouTube. Já as corridas serão às 14h30 de domingo, também ao vivo na Band, Twitch, TikTok.

Veja o que disseram os pilotos Cavaleiro Sports sobre o fim de semana:

Denis Navarro (Stock Car): “É a última prova do ano e sempre fica uma vontade de conquistar um bom resultado para fechar bem este ciclo e iniciar o próximo com a motivação lá em cima. A equipe e eu já chegamos até a ir ao pódio aqui em Interlagos, então quem sabe um resultado entre os 10 primeiros possa ser uma meta realista que vamos trabalhar para buscar”.

Vinicius Tessaro (Fórmula 4): “Chegou a hora de mostrar o resultado, claro que liderar todo o campeonato foi importante, mas o que interessa de fato é sair líder dessa última etapa. Estou confiante e animado para conquistar bons resultados junto com a equipe neste fim de semana em Interlagos. Temos que terminar o sábado com uma diferença de 28 pontos, sendo que hoje temos 24, então o objetivo é tentar comemorar o campeonato logo no primeiro dia. Vamos com tudo em busca do título”.