A TMG Racing anuncia a chegada de Cadi Baptista para a temporada 2025 da Fórmula 4 Brasil. Com 17 anos, o jovem piloto de São Paulo encara seu primeiro ano nos monopostos, trazendo consigo a determinação de crescer e evoluir ao longo da competição.
Vice-campeão da Copa Brasil de Kart, Cadi competiu nas categorias Novatos e OK antes de dar o próximo passo em sua carreira. Agora, ao assumir o carro número 41, ele inicia uma nova fase ao lado da TMG Racing, focado em adquirir conhecimento e acelerar sua adaptação à Fórmula 4.
“Estou muito animado para minha temporada de estreia na Fórmula 4. Acho que será um ano de muito aprendizado, em uma equipe nova e com novos companheiros de equipe. Acredito que isso pode trazer uma motivação extra para melhorar e evoluir, e, quem sabe, conquistar vitórias ao longo do ano, chegando à última etapa brigando pelo título.” Afirmou Cadi, demonstrando seu compromisso com o crescimento contínuo.
Filippe Forti, diretor da TMG Racing, destacou o potencial do piloto: “Cadi Baptista é um piloto com pouca experiência no automobilismo, tendo feito uma temporada de kart, e este ano entra na Fórmula 4 com a gente. Ele já fez alguns testes e está realizando a pré-temporada. No ano passado, também participou de alguns treinos e de uma etapa da Winter Series fora do Brasil para se preparar para este ano. É um jovem muito inteligente, tudo o que a gente fala, ele põe em prática, e vai evoluir muito durante o ano. Esperamos que ele dispute o campeonato da Rookie, pois tem muita capacidade, principalmente pela sua velocidade e inteligência.”
A temporada de 2025 será um importante marco na trajetória de Cadi Baptista, e a TMG Racing aposta em seu talento e dedicação para construir uma jornada sólida e promissora. A equipe está confiante de que, com trabalho duro e foco, Cadi terá um ano de grandes aprendizados e conquistas.