FRECA: Pedro Clerot busca manter boa fase em sua estreia em Hungaroring

Um dos destaques brasileiros no automobilismo europeu, Pedro Clerot disputa neste final de semana a quarta etapa da FRECA, campeonato que visita o circuito de Hungaroring, na Hungria. Depois de ter seu melhor final de semana na categoria, após obter dois top-5 em Zandvoort, o piloto da Van Amersfoort vai estrear no autódromo localizado em Mogyorod.

Há duas semanas, Clerot levou a vitória entre os rookies na primeira das duas corridas em Zandvoort, terminando com o quarto lugar geral. Na segunda prova, o brasileiro terminou em quinto, resultado que o colocou no grupo dos dez melhores do campeonato. Em Hungaroring, o primeiro campeão da história da F4 Brasil busca seguir avançando no campeonato

“Estou ansioso para conhecer mais uma pista. Venho de um final de semana muito forte e que também como esse, foi em uma pista nova. Então acredito que temos tudo para conseguir extrair o máximo do carro para obtermos bons resultados nas duas corridas”, diz Pedro Clerot, que tem o patrocínio do Banco BRB.

Os treinos da FRECA em Hungaroring serão iniciados na sexta-feira. O sábado contará com a primeira classificação e a corrida 1, marcada para 8h25, enquanto o domingo terá uma nova definição de posições de largada e a segunda prova às 10h50. As corridas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube.