B2 F1Mania.net Motorsport abre mais uma vaga

A equipe dirigida pelo experiente Walter Silva, que trabalhou dois anos na equipe Pacific da F1, vagou mais um carro para a disputa da 5ª etapa da F-São Paulo. A equipe que já tem no currículo, a vitória na 2ª etapa, volta mais rápida na 3ª etapa e agora depende só de resultado fora da pista para confirmar a liderança do piloto Igor Buchler. A equipe disponibilizou mais um monoposto da extinta Fórmula Ford pronto para a disputa do campeonato regional mais forte do país, que em seu segundo ano de criação já contará com 20 carros no grid.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“O nosso segundo carro que acabou de ser totalmente reconstruído é muito rápido, fiz apenas um shakedown nele e já deu para perceber que é pelo menos tão competitivo quanto o meu que vem ganhando corridas, virei tão rápido quanto o meu. Quem sentar nesse carro com certeza terá um carro competitivo.”, afirma Igor Buchler.

A equipe agora está a procura de interessados à disputa do certame com dois carros para aumentar o desenvolvimento positivo, que já vem mostrando para a etapa do dia 3 de agosto. Para os interessados na participação favor entrar contato através do e-mail: [email protected] ou no telefone (011) 9644-3632.