Enzo Gianfratti inicia maratona de corridas em Interlagos de olho em título da AMG Cup Brasil

Um dos destaques nas categorias de turismo no automobilismo nacional, Enzo Gianfratti encara a reta final da temporada 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto vai encarar a última etapa da temporada da AMG Cup Brasil, onde possui chances de título, e na semana seguinte finaliza suas participações nas pistas neste ano com a final da Copa Shell HB20.

Na AMG Cup, Gianfratti vem de última etapa muito positiva ao lado do parceiro, Fernando Jr., com um terceiro lugar e uma vitória conquistada em Goiânia. Com a dupla ocupando a terceira colocação do campeonato, o piloto paulista está otimista para a etapa em Interlagos e a disputa pelo título neste final de semana, mas também projeta a última etapa da Copa Shell HB20.

“Vai ser uma final muito disputada na AMG Cup, e estou muito animado para dar o meu melhor e tentar conquistar esse título. E na Copa HB20 eu estou bastante ansioso também porque vai ser em um dos autódromos que eu mais gosto, Interlagos. E vou ir para cima e tentar conquistar os dois últimos pódios do ano”, diz Gianfratti, que tem os patrocínios de Shield Oil, AutoShine, G Racing e HiTech Automotive.

A AMG Cup abre suas atividades no Autódromo de Interlagos com os treinos livres na sexta-feira, enquanto o sábado contará com a classificação. A rodada dupla de Interlagos será disputada neste domingo, com corridas às 9h30 e às 15h30. BandSports, Jovem Pan News e o canal da categoria no YouTube mostram as corridas.