Enzo Gianfratti conquista pódio na abertura da Copa HB20 em Campo Grande

Jovem destaque da Copa Hyundai HB20 com título na Super em 2021, Enzo Gianfratti abriu a temporada 2024 no pódio da classe Pro, a principal do campeonato, com o terceiro lugar conquistado neste sábado no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

“Foi uma corrida de grandes disputas, passei a prova inteira brigando por posições, ali entre os cinco primeiros. Cheguei a andar em terceiro, caí para quinto, mas depois consegui recuperar a posição na última volta, então são pontos importantes para começarmos bem o campeonato”, diz Gianfratti, que tem os patrocínios de Hi Tech Automotive, G Racing, AutoShine, RodOil e Shield Oil.

Gianfratti largou na quinta colocação, conseguiu subir para a terceira colocação no final da segunda volta, mas depois voltou a aparecer em quinto após batalhas bem emocionantes com Bruno Testa, Enzo Falquete e Marcus Indio. Na última volta, restando poucos metros para o final da prova, Gianfratti conseguiu retomar o terceiro lugar.

A segunda prova da Copa HB20 será disputada neste domingo às 15h15, com transmissão ao vivo do canal Acelerados no YouTube.