Enzo Gianfratti conquista dois pódios no Autódromo Potenza na Copa HB20

Um dos destaques da Copa HB20, Enzo Gianfratti conquistou mais dois pódios na temporada 2024. O piloto do carro número 19 completou a corrida que fechou a terceira etapa do campeonato, disputada no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), com a terceira colocação. Antes, no sábado, o piloto da categoria Pro havia terminado com a quarta colocação.

Nas duas corridas do final de semana, Gianfratti andou no grupo dos líderes, em provas que foram das mais equilibradas. Com o resultado obtido na manhã deste domingo, Gianfratti alcançou o quarto pódio na temporada da Copa HB20. O piloto havia obtido dois terceiros lugares na etapa de abertura do campeonato, em Campo Grande (MS).

“Foi um bom final de semana. Na primeira corrida, tomei um toque logo na largada que desalinhou o carro, mas ainda completei com a quarta posição. Hoje consegui uma boa largada e tive uma disputa forte pelo terceiro lugar. São resultados importantes para o campeonato”, disse Enzo Gianfratti, que tem os patrocínios de Hi Tech Automotive, G Racing, AutoShine, RodOil e Shield Oil.

Os resultados deste final de semana fazem com que Enzo permaneça entre os primeiros colocados do campeonato após três etapas disputadas. Gianfratti agora avançou para a quarta colocação da tabela de pontos, somando 71 pontos.

A próxima etapa da Copa HB20 será disputada no dia 4 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).