24h de Daytona: Milka Duno será a única mulher correndo

A venezuelana Milka Duno será a única mulher a participar da 42ª edição da 24 Horas de Daytona, prova que vai começar às 16h00, pelo horário de Brasília, do próximo sábado no Daytona International Speedway.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Duno, que fará sua segunda participação na corrida, vai dividir a pilotagem do Crawford/Pontiac da Spirit of Daytona junto com Doug Goad, Stephan Gregoire e Robby Gordon e sairá da oitava posição no grid de largada.

A piloto também tem confirmada sua presença no restante da temporada da Grand-Am Rolex Series junto com o norte-americano Andy Wallace.

Fonte: SpeedOnline.com.br