24h de Daytona: Pilotos da NASCAR marcam presença na prova

Vários pilotos que disputarão a NASCAR Nextel Cup nessa temporada estarão presentes na 42ª edição da 24 Horas de Daytona, prova que terá seu início às 16h00, pelo horário de Brasília, do próximo sábado.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Tony Stewart e Dale Earnhardt Jr correrão juntos com Andy Wallace, tricampeão da prova, a bordo de um Crawford/Chevrolet da Howard – Boss Motorsports. O trio ocupará a quarta posição no grid de largada. No outro carro da equipe, que fez a sexta melhor marca na classificatória, Jimmie Johnson formará o quarteto com Butch Leitzinger, David Brule e Elliott Forbes-Robinson.

Robby Gordon também estará presente no Crawford/Pontiac da Spirit of Daytona, assim como Kyle Petty tem presença confirma no Fabcar/Porsche da Gunnar Racing. O brasileiro Christian Fittipaldi vai dividir a condução de um Doran/Pontiac.

Fonte: SpeedOnline.com.br