F1Mania.net já está no Autódromo de Interlagos

Por Victor D. Berto

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A F1Mania.net já está no Autódromo de Interlagos para acompanhar “in-loco” a última etapa da temporada 2007 da Le Mans Series, as Mil Milhas Brasil, que terá sua largada às 12h00 deste sábado.

O céu paulistano está bem incoberto e a famosa garoa já marcou presença. A atividade na pista já começou com o warm-up.