500Km de Interlagos: Vitória do Mercedes em Interlagos

Depois de ter ficado fora do final da corrida anteror do certame em função de problemas com o trambulador, o Mercedes DTM do trio Alcides Diniz/Paulo Gomes Pedro Gomes foi perfeito, vencendo a “500 Kilometros de Interlagos”.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A largada, dada às 14h00 deste domingo, abriu a história da 22ª edição da corrida, que teve o pódio completado pela presença do trio Eduardo Souza Ramos/Maurício Neves/Leandro de Almeida, que surpreendeu a bordo do protótipo inglês Radical, e de Alceu Feldmann/Marcelo Toldi, que competiram com um Protótipo AS Vectra.

Fonte: SpeedOnline.com.br