Copa Shell HB20: Uli Dias escala pelotão e conquista mais um pódio em Cascavel com a D4U Immigration

O piloto Uli Dias conquistou mais um pódio para a D4U Immigration na Copa Shell HB20. Em uma corrida disputada sob muita chuva na manhã deste domingo (26) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), o dono do carro número 100 escalou o pelotão da classe Super para terminar com a terceira colocação, fechando o final de semana com dois top-3, já que, no sábado, foi o segundo colocado.

“Foi um dia muito bom, um dia em que tudo deu muito certo. Larguei da sexta colocação, consegui sair ileso dos acidentes para conseguir um terceiro lugar bem importante. As condições hoje estavam bem piores, com muita água e um pouco de óleo na pista. Estava mais complicado, mas como tínhamos a ‘mão’ de ontem, tive cautela para escalar o pelotão”, disse Uli Dias, que tem o patrocínio da D4U Immigration.

Sobre a próxima etapa, que encerrará a temporada da Copa HB20, Uli está confiante.

“Interlagos é uma pista que eu sempre sonhei em correr, e já disputei duas etapas lá esse ano, mas com problemas. Agora tenho muita vontade e disposição para realizar o sonho de conquistar um pódio lá”, completou Uli, que tem uma vitória na temporada, obtida no circuito do Velopark, na etapa anterior a Cascavel.

Wagner Pontes, com o carro número 10 da D4U Immigration, também teve boa atuação, terminando a disputa deste domingo muito próximo do pódio. O piloto, que assim como Uli, também faz sua primeira temporada no automobilismo brasileiro, cruzou a linha de chegada com a sexta colocação após os 25 minutos de corrida.

A última etapa da temporada 2023 da Copa Shell HB20 será disputada nos dias 16 e 17 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).