MotoGP: Repsol retorna ao mundial como fornecedora de lubrificante

Um ano após o fim de seu anúncio na equipe Honda, a petrolífera espanhola Repsol retornará à MotoGP. Desta vez, ela será patrocinadora oficial do campeonato e fornecerá lubrificante para as categorias Moto2 e Moto3 começando do ano que vem. A comunicado também dá conta que a empresa patrocinará um GP por temporada a partir de 2026.

“A Repsol desempenha um papel fundamental na MotoGP há mais de 50 anos, incluindo sua colaboração de 30 anos com a equipe Repsol Honda, uma das parcerias mais bem-sucedidas da história da MotoGP. Agora, a marca retorna como fornecedora essencial para a Moto2 e Moto3, além de patrocinadora principal e presença nas pistas ao longo do calendário”, continua o comunicado.

A Repsol disse: “esta nova parceria com a MotoGP representa um passo significativo em nossa estratégia de crescimento global. Estamos entusiasmados em retornar às corridas e demonstrar a qualidade e o desempenho de nossos lubrificantes em um ambiente tão exigente. Este acordo nos permite continuar inovando e aprimorando nossos produtos para oferecer o melhor aos nossos clientes”.

Diretor Comercial da Dorna Sports, Dan Rossomondo disse: “os fãs que já amam a MotoGP conhecerão a Repsol por sua reputação de excelência e sucesso no esporte, por isso estamos orgulhosos de seu retorno”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.