MotoGP: Pramac se despede de Martín e cita “progresso incrível”

A equipe Pramac Ducati se utilizou do dia após o anúncio oficial de Jorge Martín na Aprilia para se despedir do piloto espanhol – que deixará o time no fim da temporada depois de quatro anos na equipe.

Paolo Campinoti, dono da equipe da Pramac, disse: “recebemos um novato talentoso na nossa equipe e hoje estamos trabalhando com um dos pilotos mais fortes da grid da MotoGP.”

“O progresso que fizemos juntos é incrível e continuamos focados na meta que estabelecemos no final do ano passado. Depois do GP de Valência diremos adeus a Martin, desejando-lhe o melhor para o seu futuro.”

Gino Borsoi, o chefe da equipe, acrescentou: “estou grato e orgulhoso por trabalhar com o Jorge, um dos pilotos mais fortes e talentosos que já conheci.”

“A partir de agora continuamos a dar o nosso melhor para alcançarmos o máximo juntos e continuamos focados nesta temporada, que começou maravilhosamente bem.”

“Espero que o Jorge agora, depois de decidir o seu futuro, possa aproveitar o resto da temporada conosco.”

Martin disse depois de terminar no pódio no GP da Itália deste fim de semana que se distraiu com as negociações sobre seu futuro. Ele assinou pouco menos de 24 horas depois com a Aprilia.