MotoGP: Martín diz que “talvez tenha falado demais” após problema de pneu no Catar

A 21 pontos da liderança do campeonato e chegando para a última corrida da temporada, o espanhol Jorge Martín se disse tranquilo nesta quinta-feira em Valência. O piloto tem a missão de vencer a todo custo para ter a melhor chance de mudar o panorama do campeonato.

“Não tenho nada a perder e vou apenas tentar aproveitar o fim de semana”, disse Martin.

“Vou tentar vencer as duas corridas e sou realmente capaz de fazer isso. É uma pista que gosto e sou muito rápido aqui.”

“Foi muito fácil esquecer a última corrida e entendi que não foi minha culpa. Não quero pensar nisso. Só quero me concentrar neste fim de semana. Acho que nos últimos anos 21 pontos teria sido muito, mas talvez agora não seja tanto. Ainda temos nossas chances. O que quer que venha é bom. Se terminarmos em segundo será bom e se vencermos será fantástico.”

A Michelin ainda não forneceu a Martin nenhuma resposta sobre o motivo pelo qual seu pneu traseiro teve problemas no Catar.

“Com certeza foi uma corrida difícil e tive bastante dificuldade. Estava mal desde a primeira volta. Ainda não tenho respostas e essas coisas precisam de tempo.”

“Talvez eu tenha falado um pouco demais depois da corrida porque sou uma pessoa muito impulsiva, mas não sabemos o que aconteceu. Vamos ver o que acontece em talvez um ou dois meses.”