Apesar de ter vendido em todas as corridas de domingo que disputou no GP da Alemanha desde 2013, Marc Márquez não acredita que seja o favorito para vencer em Sachsenring neste final de semana. Para ele, Jorge Martín e Francesco Bagnaia seguem mais fortes.
“Vamos ver. As previsões são melhores do que na quinta-feira passada em Assen. Mas o que prevejo é que se eu conseguir ter um fim de semana perfeito com os passos corretos, talvez tenha a chance de lutar contra esses dois caras (Bagnaia e Martín).”
“Nas últimas corridas eles estiveram um passo à frente e o Pecco esteve até dois passos à frente dos demais. Vou tentar fazer o meu 100%. Vamos ver se estar em Sachsenring pode me ajudar a ter a chance de lutar contra esses caras.”
“Se quiser ter a oportunidade, preciso ser perfeito em Sachsenring, como fiz no passado. Mas no momento, quando cheguei aqui no passado, era competitivo em todas as pistas e aqui fiz a diferença.”
“Agora eles são mais rápidos em outras pistas, então vamos ver se tenho nível e velocidade para lutar com eles. Não será um fim de semana tão fácil como as pessoas dizem.”
“Chegámos a um circuito em que ganhei muito no passado, mas agora é o presente e no presente há dois pilotos que, principalmente nas últimas corridas, aumentaram a velocidade e não consegui os seguir.”