MotoGP: Marini vê estreia na Repsol Honda como marco na carreira

A abertura da MotoGP acontece neste final de semana e o italiano Luca Marini tem bons motivos para aguardar ansiosamente pela etapa, que marcará sua estreia na renomada equipe Repsol Honda, onde seu irmão, Valentino Rossi, conquistou dois títulos mundiais.

“Chegou a hora de voltar a correr e agora farei como parte da Repsol Honda Team”, disse Marini.

“É mais um marco emocionante na jornada que tenho feito desde o final do ano passado. Cada vez que trabalhamos juntos como uma equipe, somos capazes de encontrar algo e dar mais passos em frente. Este primeiro fim de semana nos dará a oportunidade de finalizar alguns detalhes do teste e também entender melhor como trabalhar juntos durante um fim de semana de corrida.”

“Temos trabalho a fazer e estou ansioso para começar como piloto de fábrica da Honda.”

Para Joan Mir, 2024 será sua segunda temporada com a Honda e o campeão mundial de 2020 terá a tarefa de liderar o desenvolvimento.

“Outra temporada finalmente chegou. Você está sempre animado para começar o ano e voltar a correr porque não há nada como pilotar na MotoGP.”

“Tivemos um bom tempo entre o teste e este fim de semana para continuar treinando e colocar tudo em ordem para começar o ano. Estou feliz com a forma como tudo tem progredido e estou confiante de que podemos continuar a melhorar ao longo do GP do Catar.”

“Será um fim de semana de construção e capitalização de momentos importantes, o nosso objetivo é começar mais forte do que na temporada passada para começar o ano de forma positiva.”