MotoGP: GP da França em Le Mans renova contrato até 2031

A MotoGP seguirá viajando a Le Mans ininterruptamente até pelo menos o ano de 2031. Foi isso que o campeonato mundial anunciou ao lado dos promotores da corrida francesa nesta terça-feira. O novo acordo vale por mais cinco anos.

“O privilégio é ter conhecido há muitos anos Carmelo Ezpeleta, o CEO da Dorna, que sempre depositou sua confiança em mim. Tenho grande respeito por ele e profunda gratidão porque ele conseguiu evoluir a MotoGP e transformá-lo neste show incrível”, falou Claude Michy, promotor da prova.

“Nosso contrato de promotor expira em 2026, e estou feliz, honrado e orgulhoso de anunciar que será estendido até 2031.”

Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, falou: “a França já tem um legado incrível no esporte a motor, e estamos orgulhosos de que nosso Grande Prêmio da França tenha contribuído para isso ao mesmo tempo em que atraiu uma enorme onda de fãs para o evento, área e para o esporte em si”.

“Somos o maior evento esportivo da França e as arquibancadas refletem nosso público crescente e diversificado, mostrando exatamente o que queremos ver ao redor do mundo à medida que o esporte continua a crescer exponencialmente. A França é um mercado vital para nós e, trabalhando com a PHA Claude Michy, não poderíamos pedir mais.”

🎥 Vídeos mais recente