MotoGP: Chefe da Ducati crê que Bagnaia, Martín e Bastianini estejam no nível de Márquez

O diretor geral da Ducati, Gigi Dall’Igna, disse que está ansioso para ver o espanhol Marc Márquez, oito vezes campeão mundial, pilotando sua moto no teste pós-GP de Valência, na próxima terça-feira.

O piloto correrá com uma moto com um ano de defasagem, na Gresini ao lado de seu irmão Álex Márquez.

“Estou muito curioso, penso que como todos os fãs de motociclismo, para ver o que Marc fará na nossa moto”, disse Dall’Igna.

“Devo dizer que com certeza ele encontrará pilotos que dificultarão as coisas para ele, porque o nível é realmente muito alto. Tanto Pecco, Jorge quanto Enea Bastianini estarão, sem dúvida, no nível de Marc. De toda firma, tenho curiosidade e escutar as impressões que ele dará da moto.”

Dall’Igna também elogiou a vitória de Fabio di Giannantonio, piloto que será substituído por Marc Márquez a partir do teste pós-GP em Valência.

“Eu já disse que o Fabio está tendo um final de temporada incrível há algumas corridas. Assim como eu disse a ele que se eu pudesse ajudá-lo, eu o ajudaria porque ele realmente merece. Ele ganhou uma corrida, mas mesmo que não tivess , está tendo um final de temporada de campeão.”

“Ele competiu em igualdade de condições com o campeão mundial e com quem está lutando pelo campeonato este ano, então acho que ele merece uma moto. Infelizmente eu não tenho nenhuma disponível para lhe dar, posso simplesmente dizer que ele merece e que merece continuar na MotoGP”.