MotoGP: Bagnaia diz que Ducati “não consegue explicar” sua falta de performance

Francesco Bagnaia teve mais uma etapa difícil no GP da Itália deste último fim de semana. O bicampeão da MotoGP, não pôde ser tão rápido quanto os irmãos Márquez neste último fim de semana e ainda perdeu o pódio para Fabio di Giannantonio no fim do GP. O piloto se queixa que ele e seu time não conseguem encontrar um bom rendimento para seu estilo de guiada.

“Quando o pneu dianteiro acabou, eu fiquei para trás. Consegui alcançar o Alex, mas não consegui atacá-lo. Estou furioso porque sei que posso vencer corridas, mas não me sinto à altura. Nesta temporada, não consigo derrapar como costumei fazer.”

“Eu só queria ficar na frente. Temos um problema e ninguém consegue me explicar o que está acontecendo, por que não consigo guiar como sempre. Não estamos chegando a lugar nenhum.”

“Não é hora de pensar em ganhar um Campeonato Mundial com corridas como essa, onde não posso atacar e ficar atrás, só esperando alguém da frente cometer um erro. A menos que eu mude alguma coisa na moto, é impossível.”

“Acho que, como sou alguém que nunca desiste, isso só pode me ajudar”, concluiu.

Depois desta corrida, Bagnaia está agora 110 pontos atrás do seu companheiro de equipe na classificação da MotoGP e 70 atrás de Alex Márquez.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.