O italiano Francesco Bagnaia disse que ainda não está em sua melhor condição física após ter sofrido um acidente com Álex Márquez durante o GP de Aragão do último domingo. O piloto machucou o pescoço e não se vê ainda completamente curado.
“Estou muito feliz por correr em Misano neste fim de semana. O GP de San Marino e da Riviera de Rimini é sempre um evento emocionante, correrei a poucos quilômetros de casa e haverá muitos fãs para nos apoiar”, iniciou Bagnaia.
“Sabemos que temos um bom potencial nesta pista e será fundamental fazer um bom trabalho imediatamente para sermos competitivos. Fisicamente ainda não estou 100%, mas estou trabalhando muito para correr sem desconforto”.
Já Enea Bastianini se diz ansioso por correr em Misano após ter perdido este GP no último ano devido a uma contusão.
“No ano passado fui forçado a perder o GP de San Marino devido a uma lesão, por isso estou feliz por finalmente poder entrar na pista em Misano.”
“Correr aqui é sempre algo especial, cresci e moro a poucos quilômetros do circuito, por isso é a minha corrida de casa. Em comparação com a semana passada, penso que devemos encontrar uma sensação melhor em Misano. De qualquer forma, será importante ser rápido a partir de sexta-feira e depois fazer uma boa classificação. Vamos dar o nosso melhor e estou ansioso por correr na frente de todos os nossos fãs”.