Líder do mundial e atual campeão, Francesco Bagnaia segue sonhando com o bicampeonato após abrir um ponto de Jorge Martín no GP da Malásia. Com 14 pontos de frente agora, ele disse estar satisfeito com o fim de semana em Sepang por ter batido Martín na pista sem o concorrente enfrentar problemas.
“O Jorge esteve muito bem na entrada da curva 14 e pensei que ele iria ultrapassar, por isso tentei apenas cruzar a linha”, disse.
“Foi muito importante não deixá-lo ficar na frente. Além disso, eu não esperava que o ritmo dele fosse como estava. Foi importante vencer a batalha contra ele.”
“Estou feliz. No geral conseguimos finalmente encontrar o nosso desempenho numa volta. Era desde Barcelona que não conseguia uma pole position e isso foi muito importante.”
“Tentei fazer tudo hoje, mas a batalha com o Jorge nos fez perder muito tempo. Tentei dar o máximo e chegar nos dois da frente, mas foi muito arriscado.”
“O mais importante foi terminar à frente do Jorge sem que ambos tivéssemos problemas.”
“Já o venci nas últimas corridas, mas ele sempre teve alguns problemas. Esta foi a primeira vez desde a Áustria que o venci nas mesmas condições.”
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon