MotoGP: Bagnaia celebra fim de semana, mas diz ter que analisar largadas

Vice-líder do mundial, agora a 21 pontos do primeiro colocado Jorge Martín, Pecco Bagnaia celebrou o fato de sair da indonésia mais próximo do espanhol. Porém, ele teve uma corrida complicada no domingo em Mandalika devido a sua largada.

“Foi muito mais fácil ultrapassar Franco Morbidelli, porque com a mesma moto eu sabia melhor o que estava fazendo. Mas no final foi uma corrida difícil por causa da minha largada e da primeira volta. Recuperar foi bastante difícil depois, mas o ritmo estava ali”.

“Na largada, Bezzecchi na minha frente não engatou o dispositivo de altura, eu estava com a moto alta e Bastianini me bloqueou um pouco. No final, não foi tão ruim assim, mas cometi um erro maior na primeira volta, porque cheguei na curva 16 um pouco mais calmo e dois outros pilotos me ultrapassaram. Temos que nos concentrar nisso, porque desde Aragão sempre perco nas largadas.”

“E isso nunca aconteceu comigo, nos dois anos que estou na Ducati sempre larguei perfeitamente. Temos que analisar para saber onde estamos errando”.

“No final, reduzimos três pontos a diferença de Martín, esse era o objetivo. Tivemos sorte porque o Jorge caiu ontem, embora não seja bem sorte, mas nos ajudou a recuperar pontos. Faltam 10 corridas, por isso será importante continuar assim, se recuperando e tentando fazer melhor. Em Motegi vou um pouco melhor do que aqui, veremos”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.