Miller celebra segunda vitória seguida: “alguém me belisca, estou sonhando”

Depois de uma bela vitória na Espanha, Jack Miller conquistou seu segundo triunfo seguido na MotoGP neste domingo no GP da França. Se aproveitando de um bom ritmo no molhado, ele controlou bem o vento e a chuva para conseguir cruzar a linha de chegada em primeiro.

Após o GP, ele falou sobre as condições difíceis, e se disse muito contente pelo grande momento que atravessa na Ducati.

“Acho que alguém precisa me beliscar, porque acho que estou sonhando”, disse.

“O vento foi um grande fator. Foi uma corrida longa, com certeza. Eu pensei ‘ah, vai ficar seco aqui’, mas assim que Maverick Viñales passou na minha frente no início, começou a chuviscar um pouco.”

“Depois, passei o Maverick, mas depois Quartararo me passou de novo e fui atacado pelas duas Yamahas. Ele passou por mim e pensei ‘Fabio está arriscando’, porque a chuva estava forte. Não era só garoa.”

Miller relembrou o momento mais complicado da prova, quando saiu da pista antes de entrar no box e tomou uma punição por excesso de velocidade no pit lane.

“Quando saí da pista, travei os dois pneus e basicamente fui para a brita. Depois, eu realmente não acreditei na hora que recebi a punição e pensei ‘o que eu errei? ‘, mas os radares de velocidade franceses me pegaram de novo e tivemos que cumprir a penalização.”

“Não perdi muito para Quartararo, consegui me recuperar e depois andei sozinho na frente.”

Segunda seguida de Miller, queda de Márquez e vitória de Eric Granado. Confira a análise do GP da França no FullGas Podcast!