Bagnaia se vê em melhor condição física para segundo GP em Misano

O italiano Francesco Bagnaia espera de si uma performance melhor no GP em Misano deste final de semana do que o visto há duas semanas. Na ocasião ele foi o pole, no entanto chegou em segundo nas duas provas. Agora, mais recuperado do acidente com Álex Márquez em Aragão, ele acredita que esteja em melhores condições para lutar pela vitória

“Estamos de volta correndo em Misano pela segunda vez este ano, mas comparado a duas semanas atrás, as condições serão bem diferentes”, disse Bagnaia, a sete pontos de Martín no mundial.

“As temperaturas serão mais baixas, e também estamos saindo de um dia de testes.”

“Minha condição física está melhor do que em Misano 1, então começaremos com uma vantagem em relação à última vez.”

“O GP Emilia-Romanha também é o primeiro de uma tripla rodada: daqui em diante, a temporada ganhará ritmo, e com a final se aproximando, é ainda mais importante ter um bom desempenho nesta fase do Campeonato.”

Embora o campeonato de piloto esteja sendo disputado ponto a ponto, a Ducati já está prestes a conquistar o quinto título consecutivo de construtores de MotoGP. Derrotada em apenas um GP e três sprints até agora neste ano, a Ducati está 229 pontos à frente da KTM e 239 à frente da Aprilia. A Ducati será matematicamente campeã se tiver uma liderança de pelo menos 222 pontos no domingo.

Os pilotos da marca italiana também tentarão a 100ª vitória da Ducati na MotoGP no GP deste final de semana.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.