Fórmula E e Hugo Boss renovam parceria por mais três temporadas

A categoria de carros elétricos e a marca global de lifestyle seguem juntas até o final da temporada 2022-23

Nesta terça-feira (11) a Fórmula E e a marca global HUGO BOSS anunciaram a extensão da parceria por mais três temporadas, ou seja: até o término da temporada 2022-23.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A parceria que teve início na quarta temporada da série de monopostos elétricos, foi estendida e com isso, a marca global continuará a vestir os staffs da Fórmula E, a gerência sênior e os voluntários, além de ter seu nome no BOSS|EMOTION CLUB em todos os ePrix.

O BOSS|EMOTION CLUB é o espaço VIP durante os ePrix, com a mais completa hospitalidade da Fórmula E. De refeições requintadas a música e entretenimento ao vivo, convidados famosos e uma vista incomparável de toda a ação que acontece na pista durante o fim de semana de prova.

“Estamos muito satisfeitos em ampliar nosso relacionamento com a HUGO BOSS. A HUGO BOSS foi a primeira marca de lifestyle a ingressar na Fórmula E na quarta temporada, e a extensão da nossa parceria reafirma nosso compromisso compartilhado de criar um futuro mais sustentável”, declarou Jamie Reigle, Diretor Executivo da Fórmula E.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Mark Langer, Diretor Executivo da HUGO BOSS também comentou a renovação com a categoria de carros elétricos: “Estamos envolvidos no desenvolvimento da Fórmula E desde o início, e temos o prazer de ver como crescemos com sucesso. Juntamente com nossos compromissos comuns de excelência e inovação, ambas as marcas incorporam um certo estilo de vida, um elemento que fortaleceremos ainda mais com o BOSS | EMOTION CLUB.”

Marca presente no automobilismo mundial durante anos, a HUGO BOSS foi um dos primeiros apoiadores da Fórmula E, alinhando-se estreitamente com o constante esforço da categoria em inovação, excelência e sustentabilidade.