Extreme E confirma acordo de transmissão com ESPN

A Extreme E, a série inovadora de corrida off-road elétrica, confirmou uma parceria com a ESPN na América Latina. A ESPN transmitirá as corridas ao vivo, bem como destaques, revista, antevisão e avaliação de programas em países latino-americanos, incluindo México, Argentina, Brasil e Chile em inglês, espanhol ou português. Este é um território particularmente importante para Extreme E, pois acontecerão duas corridas na região, Brasil e Argentina, em outubro e dezembro de 2021 respectivamente.

Ali Russell, diretor de marketing da Extreme E, disse: “ESPN é um dos maiores nomes da radiodifusão esportiva e estou muito contente por eles apresentarem Extreme E na América Latina.

“Recentemente, adicionamos a Argentina como nosso evento final em 2021, ao lado do Brasil, tornando a América do Sul um mercado muito importante para o Extreme E. Em ambos os eventos, não apenas exibiremos corridas, mas também deixaremos um impacto positivo e duradouro através de nossos Programas Legados em cada destino. Estou realmente ansioso para ver o que os fãs do automobilismo latino-americano farão da Extreme E. ”

A Extreme E tem três focos principais; eletrificação, meio ambiente e igualdade. Em sua estreia mundial está estipulado que as equipes devem contar com um piloto masculino e feminino. Esses motoristas estarão ao volante de um SUV elétrico chamado ODYSSEY 21 correndo em alguns dos cantos mais remotos do planeta que foram afetados pelas mudanças climáticas. A série destacará a situação difícil que essas áreas e suas comunidades enfrentam devido à crise climática e incentivará todos a fazerem mudanças para reduzir sua pegada de carbono.

O acordo com a ESPN é o mais recente de uma longa linha de parcerias de transmissão já anunciadas pela Extreme E, incluindo BBC (Reino Unido), Discovery (Europa), FOX Sports (Estados Unidos, Canadá e Caribe), FOX Sports Asia (Sudeste Asiático) , FOX Sports Australia, Globo (Brasil), ESPN Africa, Mediaset (Itália), Sony India (subcontinente indiano), TVNZ (Nova Zelândia), RTM (Malásia), Dubai Sports (Oriente Médio), RDS (Canadá), China Sports Zhibo.tv e Huya (China), RTL 7 (Holanda), ORF (Áustria), Arena Sport (Balcãs), MySports (Suíça), Virgin Media Television (Irlanda) e BTRC (Bielo-Rússia).

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon