Ansioso para estrear o novo carro, Da Costa elogia circuito de rua de Roma

A DS Techeetah foi uma das três equipes que correu nas duas primeira etapas do campeonato em Diriyah com o carro da temporada passada, e agora em Roma, usará o novo monoposto.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Para o atual campeão Antonio Félix da Costa, esse é um dos principais motivos pelo qual está empolgado para a rodada dupla deste fim de semana na capital italiana.

“A grande novidade para este fim de semana é que usaremos o novo carro. Foram meses de desenvolvimento e finalmente vamos poder colocar isso a prova”, comentou Da Costa.

“Acredito que vamos conseguir dar um passo a frente no que diz respeito à competitividade. Temos tudo para ter um bom resultado e por isso só quero que comece logo.”

Realmente o piloto português tem motivos para se empolgar, pois com o carro da temporada passada conseguiu terminar a corrida 2 em Diriyah em terceiro, e por muito pouco não pontuou na primeira prova da temporada (terminou em 11º).

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Além da expectativa pelo novo carro da DS Techeetah, Da Costa também comentou sobre as mudanças feitas no traçado do circuito de rua de Roma, e revelou que espera uma dura disputa com os adversários.

“O circuito parece ser um dos melhores da Fórmula E, pois é um traçado rápido, técnico, com pontos de ultrapassagem, e por isso promete ser uma corrida muito dura para todos os pilotos.”, completou o piloto português.

Neste fim de semana serão duas provas em Roma. No sábado (10), a largada está prevista para as 11h, enquanto no domingo (11) a corrida terá início às 08h. Não deixe de acompanhar tudo sobre a Fórmula E na Cidade Eterna aqui no F1Mania!