Pedimos que todos re-enviem seus palpites!

Por volta das 19h00 foi encontrado um erro em nosso sistema de bolão que precisou ser corrigido, dessa forma foram perdidas todas os palpites enviados para a corrida que será realizada em Sepang logo mais.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Desta forma iremos aumentar o prazo para o envio dos palpites até as 03h30 deste domingo.

Pedimos desculpas e contamos com a compreensão de todos os usuários.