Wolff sobre disputa na F1: “Vai ser muito apertado até o final”

Lewis Hamilton e Max Verstappen têm se mantido em equilíbrio durante toda a temporada. Os dois pilotos diferem apenas seis pontos um do outro no campeonato no momento, com o holandês na frente, portanto, de acordo com Toto Wolff, os detalhes farão a diferença.

Enquanto Verstappen recebeu uma penalidade de grid por troca de motor na Rússia, Hamilton também teve uma penalidade por troca de parte de seu motor na Turquia. Isso fez com que dificilmente os dois concorrentes disputassem entre si nas últimas semanas. A Mercedes e a Red Bull não podem se dar ao luxo de abandonar uma corrida no restante da temporada.

Wolff espera uma disputa acirrada até a última corrida. “A temporada inteira foi indo e voltando”, disse o chefe da equipe Mercedes ao Motorsport.com. “Cometemos erros juntos, vencemos juntos. No passado, tivemos oscilações maiores com oportunidades perdidas.”

“No final, perdemos oito pontos para a Red Bull na Turquia por causa de uma penalidade de grid. A Red Bull estava feliz na Rússia por ter perdido apenas sete pontos. Vai ser muito apertado até o final”, concluiu Wolff.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon