Wolff sobre disputa do título na F1: “A Mercedes não tem mais nada a provar”

Pela primeira vez desde 2013, a luta pelo título não está sendo disputada internamente na Mercedes, mas entre equipes diferentes. Max Verstappen e a Red Bull conseguiram desafiar a Mercedes nesta temporada e o holandês está até liderando o campeonato no momento.

Nas últimas sete temporadas, a Mercedes foi campeã tanto entre os pilotos quanto entre os construtores. Embora a equipe alemã também esteja no topo da classificação de construtores nesta temporada, as diferenças são significativamente menores do que em anos anteriores.

O fato da Mercedes estar invicta há tantos anos, trabalha a favor do time, de acordo com o chefe da equipe, Toto Wolff. “Por sete temporadas, temos sido o ponto de referência para todos”, disse Wolff ao FormulaPassion.it. “Este ano nos trouxe um desafio muito mais difícil, mas gostamos da disputa. Além disso, consideramos mais fácil lutar.”

Wolff está ansioso pelo desfecho da atual temporada. “Estou muito ansioso para as próximas corridas. As coisas serão como tem que ser, vamos nos divertir. É a Fórmula 1, é o esporte.”

“Não temos mais nada a provar depois de sete anos invictos. Estabelecemos muitos recordes e queremos outros novos, porque somos ambiciosos e odiamos perder, mas não devemos esquecer de aproveitar o show”, afirmou Wolff.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon