Wolff sente pena da Ferrari: “Queremos uma Ferrari forte”

Na primeira corrida, Charles Leclerc conseguiu terminar no pódio, embora com alguma sorte. Na segunda corrida, ficou péssimo rapidamente para os dois pilotos da Ferrari e isso causou muitas reações na web, muitas vezes com um tom meio zombeteiro. No entanto, se depender do chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, a Ferrari voltará rapidamente ao topo, porque é uma pena estar assim.

Wolff falou ao Speedweek: “É claro que este é um começo ruim. É uma marca incrível para pessoas que trabalham duro”. No entanto, esse trabalho não prova por si só, porque, além do fracasso de domingo no Grande Prêmio da Estíria, a Ferrari não parece ter a velocidade este ano e isso é uma pena. As equipes precisam da Ferrari para uma boa luta.

“Queremos uma Ferrari forte”, disse Wolff. “Precisamos da Ferrari na briga com todas as grandes equipes. Algo como ontem ou na semana passada não é bom para nós e não é bom para a Fórmula 1.” Ao mesmo tempo, certamente não devemos anular a Ferrari este ano, porque a equipe italiana pode e sempre será uma ameaça.

“Eu ainda não descartaria a Ferrari. Dessa vez, foi um erro de piloto que levou ao abandono duplo”, disse Wolff. Por enquanto, a Ferrari não parece ser concorrente da Mercedes este ano, e a Red Bull ainda está um pouco mais atrasada do que o esperado e é isso que surpreende Wolff. “Isso foi um pouco surpreendente, que o RB16 não pudesse acompanhar o W11, porque a Red Bull foi muito boa na sexta-feira”, completou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/07/2020 – GP da Estíria de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes