Wolff revela que testou positivo para Covid-19 no início deste ano

Toto Wolff revelou em entrevista para o programa Sport am Sonntag que testou positivo para Covid-19 no início de janeiro deste ano, mas que agora está recuperado.

“Planejamos ficar alguns dias em Kitzbuhel, então, do nada, tive um teste de Covid positivo. Portanto, ficamos em quarentena por 10 dias aqui. Felizmente sem sintomas, porque também pode ir mal, mas agora estamos fora da quarentena,”

Com isso, o chefe de equipe da Mercedes se junta à diversos nomes da F1 que já contraíram o novo coronavírus como Lando Norris, Sergio Perez, Lance Stroll, Lewis Hamilton e, mais recentemente, Charles Leclerc.

A pré-temporada da Fórmula 1 deverá ser iniciada no dia 12 de março no Bahrein, mantendo as regras de distanciamento social e redução de pessoas no paddock adotadas na temporada anterior.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Honda antecipa motor de 2022 para 2021; Button na Williams e o 1º dia de Vettel na Aston Martin:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon