Wolff não se importa com suspeitas da Red Bull F1

Desde as férias de verão, notou-se que o motor da Mercedes está mais rápido nas retas. Na Rússia e na Turquia, era claramente perceptível que todas as equipes com um motor Mercedes tinham mais velocidade do que os outros motores. No entanto, essa diferença parece ter desaparecido em Austin.

Porque a Red Bull estava apenas 5 km/h atrás em velocidade máxima no sábado, e na longa reta eles tinham uma vantagem de um décimo e meio. Na Auto, Motor und Sport, Christian Horner explica o que ele acha que é responsável por isso. “A vantagem difere por circuito. Aqui é menor porque há muitas curvas rápidas, então você não pode ajustar a traseira do carro muito baixa sem perder pressão.”

“Você pode fazer isso em circuitos com longas retas como Sochi e Istambul. A Mercedes ganhou sete décimos de nós lá”. Portanto, a Red Bull havia levantado questões com a FIA, para obter clareza sobre o motor da Mercedes. Eles não obtiveram resposta, mas, de acordo com Wolff, isso não afetou os preparativos da equipe Mercedes.

“Contanto que eles (Red Bull) queiram desperdiçar sua energia com isso, tudo bem para nós”, disse Wolff.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon