Wolff não ficou feliz com protestos da Red Bull: “Agora é sério”

O primeiro fim de semana na Fórmula 1 foi acompanhado por vários problemas entre a Red Bull Racing e a Mercedes. Não apenas na pista, as duas equipes disputaram uma com a outra, mas também fora dela houve alguns atritos.

Na sexta-feira veio o primeiro protesto, sobre o sistema DAS. “Eu pensei que o protesto era realmente amistoso, estamos falando das sextas-feiras. Se você quiser esclarecimentos, é seu direito”, explicou Wolff ao ‘Motorsport.com’. No final, a Red Bull obteve essa clareza de que o sistema é legal. No domingo, no entanto, Wolff perdeu a paciência.

“Então, no domingo de manhã, se você tiver novas evidências sobre uma decisão tomada no dia anterior, tente revertê-la. Isso está nas regras.” Embora a decisão tenha chegado no último minuto, Wolff não tem problemas com a decisão. “O que quer que saia disso, você tem que dar como garantido.” A penalidade de Lewis Hamilton durante a corrida, por outro lado, foi demais para Wolff.

“Acho que se você somar tudo, a penalidade foi um pouco demais”, explica Wolff. No final, a penalidade veio e fez Hamilton sair do pódio. No entanto, no futuro, a Mercedes dará uma olhada muito mais rigorosa nas coisas que a Red Bull faz. A partir de agora é sério”, Wolff conclui claramente.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes