Wolff não estabelece prazo para Hamilton: “As coisas são diferentes na Mercedes”

Enquanto muitas equipes já contrataram seus pilotos para a próxima temporada, na Mercedes, nenhum piloto ainda se comprometeu para 2021. Toto Wolff espera que isso mude em breve, mas não impõe prazos.

Mesmo antes do início da temporada 2020, a ‘silly season’ de 2021 já havia começado. Muitos pilotos já estenderam seus contratos ou mudaram para outra equipe, embora primeiro precisem pilotar uma temporada inteira para a equipe atual.

Na Mercedes, tudo está aberto para 2021, mas de acordo com o chefe da equipe, Toto Wolff, não há pressa. “Todos os envolvidos querem que continuemos com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Quando for a hora certa, faremos um anúncio”, diz Wolff em conversa com o ‘Motorsport-Total.com’ na Áustria.

Sem pressão para os pilotos

No entanto, o chefe da equipe não dá nenhuma indicação de quando o anúncio virá. “Eu não faço isso, porque não quero responder a perguntas todo fim de semana de corrida querendo saber se há houve a assinatura”, explicou Wolff.

Além disso, o chefe da equipe não pressionará seus pilotos a firmarem um contrato. “Temos confiança em nossos pilotos. É claro que você pode dizer: na Fórmula 1, não funciona dessa maneira, mas em nossa equipe funciona de maneira diferente. Acho que podemos dar o próximo passo em breve”, concluiu Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes