Wolff: “Ferrari e Red Bull têm uma vantagem considerável”

A Mercedes vai para a Inglaterra com uma boa perspectiva. A equipe teve um bom desempenho no Canadá e espera manter esta forma em Silverstone, onde tem tido boas performances nos últimos anos.

Lewis Hamilton conseguiu garantir o terceiro lugar no Canadá, enquanto George Russell cruzou a linha de chegada logo atrás de seu companheiro de equipe em P4.

“Embora possamos estar satisfeitos com os flashes de velocidade que o W13 mostrou, ainda há uma montanha para escalar”, afirmou Wolff no comunicado de imprensa da Mercedes. “É necessário muito trabalho para chegar à frente, mas agora temos uma direção mais clara. Estamos focados em encontrar cada vez mais desempenho à medida que a temporada avança.”

Na temporada passada, a Mercedes conseguiu um pódio duplo na Inglaterra com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, mas nesta temporada essa chance parece ser muito menor. Ferrari e Red Bull são as favoritas para terminar entre as três primeiras posições.

Wolff também está considerando seriamente esse cenário, embora não descarte nada. “Sabemos que as duas primeiras equipes têm uma vantagem considerável. O nosso desafio é diminuir essa diferença. Silverstone tem sido bom para nós nos últimos anos”, acrescentou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon