Wolff: “Eu não esperava que a Ferrari estivesse tão ruim”

A Ferrari está decepcionando em 2020. A equipe italiana que teria que estar brigando no topo com a quantidade de dinheiro gasto todos os anos na Fórmula 1, caiu para o pelotão intermediário até agora este ano.

Desde que a FIA divulgou a declaração sobre o medidor de fluxo de combustível, as coisas ficaram ruins rapidamente na Ferrari. A equipe italiana agora tem que competir com a Racing Point, McLaren e Renault, enquanto deveria estar em busca do título mundial. Até a concorrência se surpreende com a falta de competitividade.

“Eu não esperava que a Ferrari estivesse tão ruim. Talvez seja um pouco diferente por causa do motor, mas não esperávamos que fosse tão ruim. Não vimos a velocidade deles durante a segunda corrida devido ao incidente entre os pilotos, então na Hungria veremos novamente. Queremos lutar com grandes marcas como Red Bull e Ferrari”, disse Toto Wolff à Autosprint.

Wolff não está feliz com uma Ferrari que tem um desempenho tão ruim. “Não gosto de a Ferrari não ser competitiva. Precisamos de uma Ferrari que possa vencer corridas e competir pelo título mundial”, disse o chefe da equipe Mercedes.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/07/2020 – Mercedes domina e Ferrari decepciona no GP da Estíria de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes