Webber espera duelos mais intensos entre Hamilton e Verstappen na F1

Como todos sabem, depois de duas intensas rodadas do campeonato até agora, pode-se concluir que uma batalha emocionante acontecerá entre Lewis Hamilton e Max Verstappen nesta temporada.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O atual campeão mundial terá um trabalho duro com o holandês, que parece pilotar o carro mais rápido deste ano. Mark Webber, ex-piloto da Red Bull, disse em entrevista ao jornal espanhol Marca que espera um grande duelo entre os dois principais competidores desta temporada.

“Acho que Hamilton ajudou a Mercedes nas duas primeiras corridas. O carro não é fácil, mas conseguiu resultados, o que significa que agora ele lidera o campeonato. Porém, ele tem um rival complicado chamado Verstappen.”

“Todos nós somos fãs do estilo dele, se você olhar as corridas dele é realmente espetacular e exatamente o que você pede de um piloto de F1. Eles são dois gladiadores e é disso que o esporte precisa, uma competição tão intensa”.

A intensa batalha entre Hamilton e Verstappen pode nem sempre ser travada de forma limpa, e Webber espera que haja alguns destroços nos duelos entre os dois nesta temporada.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“No clímax teremos alguns momentos tensos dentro da pista, tenho certeza. No momento, eles ainda vão bem juntos e têm respeito um com o outro, mas durante a temporada … Hamilton está ansioso para a temporada e contra ele você realmente tem que estar preparado para enfrentá-lo em todas as lutas.”

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon