Webber é mais um a questionar Vettel na F1

Sebastian Vettel teve um final de semana para ser esquecido na Áustria. O alemão terminou decepcionantemente em décimo primeiro lugar na qualificação e na corrida as coisas não foram muito melhores. Enquanto o companheiro de equipe, Charles Leclerc, conquistou um impressionante segundo lugar, Vettel chegou em décimo, de um total de onze carros que completaram a corrida. Para o ex-piloto e companheiro de equipe de Vettel, Mark Webber, o futuro de Vettel ficou claro.

“Sebastian está vestido de vermelho, ele pilota um carro vermelho, mas ele está lá apenas para si mesmo. Em alguns cenários, você gostaria que isso já tivesse acabado agora, porque é assim que parece”, disse Webber ao Motorsport-Total.com.

Apesar da reputação negativa de Vettel nos últimos anos na Ferrari, Webber ainda ficou surpreso ao saber que Vettel teria que se despedir depois desta temporada: “Acho que a maioria de nós ficou surpresa, Sebastian principalmente”, disse Webber. “A maneira como ele foi informado pelo telefone e o fato de não ter sido feito nenhum esforço para fazê-lo ficar… É claro que o relacionamento não era saudável e eles acharam que era melhor não continuar”.

Então parece que Vettel vai mesmo sair da F1 após esta temporada? Segundo Webber, ainda há esperança: “Acho que ainda não acabou. Ele ainda tem uma chance de fazer algo em 2022. Quem sabe, talvez a Red Bull em 2021?”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes