Vettel quer continuar na F1 e pediu conselhos a Helmut Marko

Sebastian Vettel ainda não quer deixar a Fórmula 1. O alemão confessou isso em uma entrevista à ServusTV. Vettel também revelou mais alguns detalhes sobre o curso das últimas semanas.

“O automobilismo é a minha vida e eu não saberia mais o que fazer. Com o caminho certo e o lugar certo, ainda me sentiria em casa na Fórmula 1. Nas próximas semanas e meses, vou ter que ver o que é possível”, disse Vettel no programa Sport & Talk, na ServusTV da Red Bull.

“Em teoria, as duas vagas ainda estão disponíveis na Mercedes, mas parece claro para mim que Hamilton vai continuar se ele quiser e com a vitória de Valtteri ele também está se aproximando”, disse Vettel, que está realmente buscando confiança. “É importante encontrar um ambiente adequado. Os últimos anos foram divertidos na Ferrari, mas também me custou muita força”.

Em suma, é uma situação nova para Vettel, que nunca teve que lutar por uma vaga para uma próxima temporada. “Sim, esta é uma nova situação. Eu não ligo para o dinheiro. É muito mais importante que o ambiente se adapte a quem eu sou”, disse Vettel, que também pediu a ajuda de um velho conhecido.

“Pedi conselhos a Helmut Marko. Eu apresentei a situação, e ele tem o coração na língua”, disse Vettel, que, de acordo com Max Verstappen, é bem-vindo na Red Bull, mas não parece contar com uma vaga na sua antiga equipe.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/07/2020 – Resumo do final de semana do GP da Áustria de F1

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes