Verstappen teria rejeitado proposta da Mercedes F1, segundo Ralf Schumacher

Lewis Hamilton renovou seu contrato com a Mercedes até 2023, com o objetivo de continuar seu período de sucesso com a equipe. O britânico já conquistou seis títulos com a Mercedes, e mais um com a McLaren, igualando Michael Schumacher que também conquistou sete títulos mundiais. No entanto, de acordo com Ralf Schumacher, renovar o contrato de Hamilton não era a primeira opção da Mercedes.

“Para mim, essa renovação significa principalmente que Max Verstappen recusou a Mercedes. Acho que a Mercedes colocou todas as suas esperanças em contratar Max para aquele cockpit, a fim de garantir totalmente seu futuro, mas Max rejeitou a ideia. Isso agora se foi, e aos meus olhos Lewis era a única alternativa”, disse Schumacher ao Sport Bild.

“Agora estou curioso se a Mercedes pode dar a volta por cima este ano, porque a Red Bull ainda tem muito por trás deles, e certamente não mostrou tudo ainda. Realmente vai se resumir a um duelo entre Hamilton e Verstappen. Espero que ninguém se machuque, pois os dois me lembram cada vez mais de Senna e Prost, e da forma como se tratavam”, finalizou o alemão.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon