Verstappen sobre qualificação da F1: “Estamos muito lentos neste fim de semana”

Um terceiro lugar, não era o resultado que Max Verstappen esperava na qualificação para o GP da Hungria. Na corrida de amanhã, o holandês vai largar com pneus macios, enquanto a Mercedes largará com médios.

“Acho que ficou muito perto e é claro que você não quer arriscar. Olha, eu prefiro começar em terceiro com um pneu macio do que em décimo primeiro com um médio. Vai estar muito quente de qualquer maneira, então, esperançosamente, nós poderemos fazer algo na largada. É difícil ultrapassar aqui de qualquer maneira então veremos”, disse Verstappen ao Ziggo Sport.

“Espero poder largar um pouco melhor, e talvez ter aquela primeira volta com um pouco mais de aderência, mas veremos”, disse ele.

Se ele tem uma chance contra a Mercedes? “Eles são muito rápidos. Quatro décimos é talvez uma distorção, mas também não posso ir quatro décimos mais rápido. Estamos muito lentos neste fim de semana, e temos que aceitar isso e aprender com isso também. Nós também temos que ser realistas.”

“Veremos como tudo ficará amanhã, mas até agora o final de semana foi obviamente um pouco mais complicado do que eu esperava”, concluiu Verstappen.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon