Verstappen sobre não conquistar o título na F1: “Eu não seria uma pessoa triste”

Max Verstappen ainda está em uma forte disputa com Lewis Hamilton pelo campeonato este ano, com seis GPs pela frente. Embora o holandês tenha percebido que a decisão está se aproximando, ele não parece estar nervoso.

Enquanto muitos pilotos que lutam pelo seu primeiro título na F1 são envolvidos por muita tensão, o holandês olha para a situação de uma forma relaxada. Antes do GP dos Estados Unidos, ele falou em entrevista ao Autosport.com, que o título na F1 não vai mudar sua vida.

“Claro que é meu objetivo, e sempre tentarei ser o melhor que posso ser, mas não vai mudar minha vida em termos de como eu vivo ou o que farei depois”, disse ele. “Acho que tudo o que você faz na pista não deve influenciar sua vida pessoal.”

Verstappen, portanto, não se importaria se nunca conquistasse um título na Fórmula 1. “Pelo menos eu não seria uma pessoa magoada e triste se nunca conseguisse um campeonato. Terei muitas coisas que também posso fazer depois da Fórmula 1. Para mim, a F1 é uma parte da vida, mas na verdade a mais importante é o que está fora da Fórmula 1. Talvez algumas pessoas não saibam realmente como lidar com isso”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon