Verstappen sobre incidente com Perez: “Por sorte, não tive nenhum dano”

Em entrevista para o canal holandês Ziggo Sport, o piloto Max Verstappen comentou com maiores detalhes sobre o problema que teve na largada do GP de Portugal deste domingo (25).

“O início foi muito bom, mas na curva 3 acabei tendo problemas e na curva 4, Pérez se aproximou e não permitiu que tivesse espaço suficiente então acabei indo para fora da pista. Por sorte, não tive nenhum dano.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O piloto da Red Bull também disse que estava com problemas de aderência principalmente por não ter conseguido alcançar a temperatura ideal dos pneus, que se desgastaram rapidamente.

“Aquelas McLarens tinham muita aderência e eu achava difícil conseguir temperatura ideal nos pneus. Não queria correr muito risco, porque sabia que éramos mais rápidos do que as McLarens, por exemplo.”

“Assim que atingimos a temperatura ideal, tudo correu  bem, mas o pneu macio começou a desgastar-se um pouco a partir de um determinado momento. O dianteiro esquerdo ficou desgastado e então perdi muito tempo por volta. Eu estava apenas correndo minha própria corrida depois disso. No final, acabamos de terminar onde precisávamos.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Max Verstappen chegou em 3º lugar, atrás de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. O holandês agora soma 162 pontos no Mundial de Pilotos.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/10/2020 – Magnussen fora da Haas. Chegou a vez do Pietro Fittipaldi?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon