Verstappen sobre Hamilton na Mercedes: “90% do grid poderia vencer com aquele carro”

Em nova entrevista para a F1.com, Max Verstappen fez questão de reafirmar que não possui nenhuma frustração por ver Lewis Hamilton conseguindo resultados históricos na equipe rival.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Não estou frustrado com Lewis em um carro da Mercedes. Para ser honesto, 90% do grid poderia vencer com aquele carro. Nada contra Lewis, ele é um ótimo piloto, mas o carro é muito dominante.”

“Talvez os outros não sejam tão dominantes quanto Hamilton, mas você aceita a situação em que se encontra e apenas tenta tirar o melhor proveito dela. Não estou frustrado, estou mais focado no que podemos fazer para tentar vencê-los.”

Na atual temporada, Max Verstappen conseguiu apenas uma vitória, mas demonstra regularidade por ter alcançado o pódio em nove oportunidades. O piloto da Red Bull possui 162 contra os 282 de Hamilton no Mundial de Pilotos.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/11/2020 – Arábia Saudita confirmada para a F1 2021. Mas e o Brasil?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon