Verstappen sobre GP da Rússia de F1: “No final, não perdemos nada”

Não é sempre nesta temporada que Max Verstappen fica tão feliz com o segundo lugar. Em um final de semana em que parecia prestes a perder muitos pontos para Lewis Hamilton, ele conseguiu limitar os danos graças a uma chuva torrencial.

“Tomamos a decisão certa com a mudança para os pneus intermediários. Foi por isso que terminamos em segundo, com o que estou extremamente feliz”, disse o piloto da Red Bull ao Ziggo Sport. “Para ser honesto, acho que se tivesse começado na frente, este também teria sido o resultado máximo. Por isso, no final, não perdemos nada.”

Antes da chuva, as coisas pareciam bem menos otimistas para o holandês. “Eu optei por pneus médios muito cedo e isso foi complicado no final. Tentei começar com o pneu duro, mas aquele pneu também não aguentou. Então fui para os pneus médios muito cedo”, disse ele.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon