Verstappen se recusou a participar do último ‘Drive to Survive’

Max Verstappen afirmou que se recusou a participar da nova temporada da série documentário de sucesso da Netflix sobre a F1, Drive to Survive.

O piloto da Red Bull, obviamente fará parte do programa, já que está em uma disputa acirrada com Lewis Hamilton, da Mercedes, mas se recusou a dar entrevistas individuais para a Netflix no programa.

Verstappen justificou sua decisão pela maneira, segundo ele, que os criadores do programa distorceram os comentários e “falsificaram um monte de coisas” para a diversão do espectador.

“Eu entendo que isso precisa ser feito para aumentar a popularidade nos EUA”, disse Verstappen à The Associated Press antes do retorno da F1 aos Estados Unidos neste próximo final de semana. “Mas do meu lado como piloto, não gosto de fazer parte disso.”

“Foram inventadas algumas rivalidades que realmente não existem”, explicou ele. “Por isso decidi não fazer parte e não dei mais entrevistas depois disso, porque aí não tem nada que você possa mostrar.”

“Não sou realmente o tipo de pessoa que faz shows dramáticos, só quero que fatos e coisas reais aconteçam”, disse ele.

Questionado se a série vai apresentar ele e Hamilton como fortes rivais, ele respondeu: “Provavelmente no show da Netflix estaremos lá. Uma vez, nós nos encontramos caminhando, então provavelmente isso estará lá.”

Drive to Survive foi um grande sucesso para a Netflix e a F1, aumentando a popularidade da categoria em todo o mundo, especialmente nos EUA.

A Ferrari e a Mercedes se recusaram a participar da primeira temporada do show, mas depois cederam à pressão após testemunhar sua popularidade.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon