Verstappen pode ser favorito ao título na F1, mas nada está garantido, diz Palmer

A Mercedes parecia ter se recuperado de maneira consistente depois do GP da Turquia, mas depois do GP dos Estados Unidos, isso não parece tão certo. Com a vitória de Max Verstappen, o holandês tem uma vantagem de doze pontos sobre Lewis Hamilton, embora, de acordo com o cometarista e ex-piloto de F1, Jolyon Palmer, isso diga pouco sobre a disputa pelo campeonato.

Palmer ficou impressionado com a forma como Verstappen lidou com seu concorrente na América. Embora Hamilton o tenha ultrapassado na largada, o holandês conseguiu reverter a situação, com a ajuda de sua equipe. “Com uma pilotagem perfeita e uma boa estratégia da Red Bull, Verstappen acaba de se consolidar como favorito mais uma vez”, disse Palmer no site oficial da F1.

No entanto, a temporada de Fórmula 1 ainda tem cinco corridas pela frente, tornando difícil prever qual piloto acabará levando para casa o título. “Mesmo com esse impulso, tenho certeza de que pode haver ainda mais reviravoltas antes de Abu Dhabi. Nada está garantido”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon